terça-feira, 21 de abril de 2009

Sei que fugi do festival de cozinha, mas essa almofada é demais e tinha que dividir com vocês.Imagina só ela no seu sofá?As visitas vão babar de inveja(no bom sentido né, por que inveja é péssimo)



2 comentários:

Celia. disse...

Boa tarde! Concordo com vc. As visitas vão adorar mesmo. Gostei também das casinhas postadas anteriormente. Gostei do seu blog e já está nos meus favoritos.Bjs

SANDRA disse...

Oi, adorei a almofada,nossa as visitas vão ficar com inveja mesmo, mais no bom sentido é claro.
ja estou te seguindo pra saber sempre das novidades, adorei o blog.
beijos
Sandra

2009 '' Por keka